Avalie este post: : [25] Votos

Blog Despertando interesses   



Ataque à Síria antecede investigação internacional





Damasco confirma que ataque dos países ocidentais na Síria deixou 3 feridos

Damasco condenou o ataque dos países ocidentais na Síria, que foi realizado na noite para sexta-feira, na véspera de uma investigação internacional sobre o suposto ataque químico na cidade síria de Douma.

O Estado-Maior sírio revelou que três pessoas foram feridas pelo ataque dos EUA, Reino Unido e França realizado na noite de sexta-feira 13.

Mísseis cruzam o céu sobre Damasco durante ataque norte-americano ao país, na noite entre 13 e 14 de abril  Ele informou também que os aviões norte-americanos, franceses e britânicos lançaram cerca de 110 mísseis contra instalações sírias.

Segundo Damasco, "os sistemas de defesa antiaérea sírios abateram a maioria dos mísseis, entretanto, alguns deles atingiram um edifício, onde fica um centro de formação e laboratórios científicos. Foram causados apenas danos materiais".

O Estado-Maior revelou que os militares sírios conseguiram desviar os mísseis apontados para a base militar em Homs.

Advertising


"Como resultado um deles explodiu e causou três feridos entre os civis", explicou o comunicado.?

Apesar do ataque do Ocidente, o exército sírio está determinado a continuar a luta contra o terrorismo.

 

Putin se pronuncia sobre ataques dos EUA na Síria e apela a reunião extraordinária na ONU.

Neste sábado (14), o presidente russo Vladimir Putin fez uma declaração na sequência do ataque de mísseis contra a Síria pela coalizão internacional liderada pelos EUA e comunicou que Moscou está convocando uma reunião extraordinária do Conselho de Segurança da ONU.

"A atual escalada em torno da Síria afeta de modo destrutivo todo o sistema de relações internacionais. A história vai decidir tudo, ela já colocou sobre Washington a responsabilidade pela repressão sangrenta na Iugoslávia, no Iraque, na Líbia", disse Putin em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Kremlin. "A Rússia convoca uma reunião extraordinária do Conselho de Segurança da ONU para discutir as ações agressivas dos EUA e seus aliados", informou o presidente.

"Em 14 de abril, com a ajuda dos seus aliados, os EUA efetuaram um ataque de mísseis contra os objetivos militares e civis na República Árabe da Síria. Sem o aval do Conselho de Segurança da ONU, violando a Carta da ONU e as normas e os princípios do direito internacional, foi realizado um ato de agressão contra um país soberano que está na vanguarda da luta antiterrorista", manifestou.

.

A questão que fica é: Onde está a verdade?

Source: https://sptnkne.ws/hp7Q
post by: Oliveira M.J.N
Cirugião Dentista, Especialista em EAD, Desenvolvedor web.
Apr:14:2018:[07:12:49 AM]
AliExpress
Mulheres Roupas & Acessórios
Calças e capris
Calças e capris

Conforto e elegância, todos modelos e cores


AliExpress
Casamentos & Eventos
Acessórios
Acessórios

Todos tipos e modelos de acessórios para casamentos


AliExpress
Casamentos & Eventos
Vestidoses para noite
Vestidoses para noite

Vestidos para sair a noite em qualquer ocasião.


AliExpress
Casamentos & Eventos
Vestidos de noivas
Vestidos de noivas

Dezenas de modelos nos mais variados preços


Espaço Publicitário



   
     
     
Ref::223280

Fechar X
NewsLetters
.
Owpoga
*® Este sistema e todo seu conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais (registro de programa de computador) 2015

Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos da navegação de seus usuarios. Se continuar navegando consideramos que aceita seu uso. Mais informações Aceitar