Blog Despertando interesses   




Afinal de contas, quem manda aqui?

Aug:03:2018:[04:49:25 AM]
by: Oliveira M.J.N





Frases e pensamentos positivos

Somos nações de verdadeiros ZUMBIS, perambulando sem consciência alguma da realidade que nos cerca.

No seu país eu não sei como foi, mas aqui no Brasil, o "Grito do Ipiranga" (1822), que consagrou D. Pedro de Alcântara de Bragança, nomeado por seu pai como Príncipe Regente do Brasil (1821), foi o que nos colocou nessa condição, pois como não nos tornamos independentes, então, pela lógica morremos. Ora, se morremos e ainda perambulamos por ai, só podemos ser uma nação de Zumbis.

Por definição:

Zumbi é um morto-vivo, uma pessoa que morreu e ressucitou, é apenas um corpo sem alma, e tem origem no termo nzumbe, que é de um idioma africano.
Zumbi é o corpo de uma pessoa morta, mas que parece que está viva. 
O zumbi geralmente possui um espírito maligno, e age através de forças sobrenaturais, as mesmas que o fizeram voltar do mundo dos mortos. 

Os zumbis tem origem nas crenças do vodu,  para eles os zumbis são trabalhadores controlados por um feiticeiro.

Advertising


Nossos países estão nessa mesma condição, trabalhamos para alguns "feiticeiros" que corrompem nossos governantes e estes por sua vez criam as regras que coloca todos nós na condição de escravos financeiros.

Afinal de contas, você sabe quem está no comando da sua nação?

Aqui no Brasil, nem na época da ditadura militar, quando o general Golbery do Couto e Silva, militar culto, ideólogo do regime instaurado pelo golpe de Estado de 1964 e que era tido como o verdadeiro governante, tínhamos essa certeza de ser um país independente.

Quando Jânio Quadros deixou a presidência disse que forças terríveis o impediam de governar. 

Dr. Enéas, que se candidatou ao cargo de presidente, algumas vezes falou sobre esse "mistério" também.

A verdade é que a  maioria dos países do nosso pequeno grande mundo, vivem apenas para trabalhar para uma minoria que governa o planeta; minoria esta, que detém a maior parte de todo o dinheiro que circula no planeta e que os permite manipluar todo o resto do mundo como bem entendem. Tudo se resume ao poder econômico ditando regras que beneficiam um punhado de pessoas. 

No nosso país deixamos de ser dominados pela coroa portuguesa para sermos subjugados pelo poder econômico da Inglaterra, que a séculos, mantém nossa economia sob seu controle, e que perdura até os dias de hoje. 


A corrupção é prática comum em qualquer país.

Todos somos corrompidos de alguma forma, sem exeção, quer seja por vaidade, ganância, medo, necessidades emergênciais etc.

Ao contrário do que muitos pensam, corrupção não é apenas receber recompensa financeira por alguma coisa, é muito mais do que isso, é algo que faz sua química se alterar e que produz hormônios que causam dependências. 

Usamos regularmente a palavra entorpecente apenas quando nos referimos ao uso de drogas químicas, mas a verdade é que sua abrangência é muito maior do que se pensa, milhões de pessoas estão entorpecidas com  jogos de todos os tipos, programas de televisão e atualmente pelo uso indiscriminado da internet e suas redes sociais.

O Ópio do povo!

Quem nunca ouviu essa frase?

Mais usada quando falam de religião ou esportes populares como o futebol;  uma forma de dizer que as pessoas estão entorpecidas por algo que ocupa suas mentes, tirando sua atenção da realidade.

Entorpecente
adjetivo de dois gêneros e substantivo masculino
que ou o que entorpece; entorpecedor.
que ou o que age no sistema nervoso central, provocando estado de entorpecimento, de embriaguez, e que, mesmo tolerável em doses altas pelo organismo, frequentemente causa dependência e progressivos danos físicos e/ou psíquicos (diz-se de droga, medicamento ou outra substância); estupefaciente.

.......

As drogas são definidas como toda substância, natural ou não, que modifica as funções normais de um organismo. 
Também são chamadas de entorpecentes ou narcóticos. 
A maioria das drogas são produzidas à partir de plantas (drogas naturais), como por exemplo a maconha, que é feita com Cannabis sativa, e o Ópio, proveniente da flor da Papoula. 
Outras são produzidas em laboratórios (drogas sintéticas), como o Ecstasy e o LSD. 
A maioria causa dependência química ou psicológica, e podem levar à morte em caso de overdose.

O que dizer agora sobre o uso excessivo dos atuais recursos de comunicação? Eles não estão fazendo as mesmas coisas?

Não estão nos colocando na condição de zumbis que sem saber porque, somos obrigados diariamente executar tarefas que não precisamos?

Você tem Smartphone? Se deixou seduzir pelas "facilidades" que estes aparelhos possuem? Provavelmente já está completamente embriagado, entorpecido, já deve ser um verdadeiro dependente químico de seus próprios hormonios, escravizando-se dia-a-dia, caminhando como uma ovelha qualquer que apenas segue a que está na sua frente.

Enquanto isso, quem manda no seu país, e que nem sabe onde fica realmente, se torna,  a cada clique seu, mais poderoso e senhor da sua vida.

Como um Zumbi, você apenas faz o que outro, como você, faz; paga muito caro apenas para não ouvir:
Você não tem Whatsapp? Como assim?

Não é á toa, e nem de agora, que chamam a luxúria, a soberba e a inveja de pecados capitais.

Não se sinta culpado por isso, você foi criado para agir dessa forma, no entanto, isso não que dizer que você deva permanecer nessa condição, você o poder para mudar isso e fazer com que as mesmas "armas" que estão usando contra você, seja seu recurso para conseguir a sua liberdade e independência.

.

Quer saber a verdade sobre a sua realidade? 

Não é preciso tomar nenhuma daquelas pílulas do filme Matrix; apenas aprenda história, busque por informações, pense fora da caixa e vá a fundo em suas pesquisas. Tenho certeza de que irá se surpreender com os fatos registrados e quando aprender a juntar os pedaços verá claramente porque estamos passando por tudo isso.

Você deve ir onde eles não querem que vá, e por isso te bombardeiam com sentimentos de inveja por não fazer parte de grupos e nem ter seguidores de bobagens. Quanto mais alienado você se torna, mais distantes estaremos da independência. 

Source: http://www.owpoga.com
post by: Oliveira M.J.N
Espaço Publicitário



   
     
     
Contagem:86819

Fechar X
NewsLetters
Owpoga
*® Este sistema e todo seu conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais (registro de programa de computador) 2015