Avalie este post: : [37] Votos

Blog Despertando interesses   



Escultura desaparece de forma incrível





Escultura  do Artista alemão Julian Voss Andreae que desaparece no ar  bem na sua frente.

 

Essa é é mais uma daquelas demonstrações de como a criatividade é na maioria das vezes é uma questão de observação e de fazer coisas simples.

Julian Voss-Andreae é um escultor alemão baseado em Portland, Oregon.
Começou como pintor, mais tarde mudou de rumo e estudou física, matemática e filosofia nas Universidades de Berlim, Edimburgo e Viena.
Voss-Andreae prosseguiu sua pesquisa de pós-graduação em física quântica, participando de um experimento considerado um dos marcos modernos de unificar nossa intuição cotidiana com o famoso e bizarro mundo da física quântica.

Ele se mudou para os Estados Unidos para estudar Escultura na Pacific Northwest College of Art, onde se formou em 2004.

Advertising




O trabalho de Voss-Andreae, muitas vezes inspirado por sua formação científica, chamou a atenção de várias instituições e colecionadores nos Estados Unidos e no exterior. Comissões institucionais recentes incluem monumentos ao ar livre em grande escala para a Universidade Rutgers, a Universidade de Minnesota, a Universidade de Tecnologia do Texas e o Instituto de Tecnologia da Geórgia. O trabalho de Voss-Andreae tem sido apresentado em mídia impressa e de transmissão em todo o mundo.

 

Fonte: http://julianvossandreae.com/
.
Source: http://www.owpoga.com
post by: Oliveira M.J.N
Cirugião Dentista, Especialista em EAD, Desenvolvedor web.
Mar:30:2018:[08:31:25 AM]
Espaço Publicitário



   
     
     
Ref::220661

Fechar X
NewsLetters
.
Owpoga
*® Este sistema e todo seu conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais (registro de programa de computador) 2015

Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos da navegação de seus usuarios. Se continuar navegando consideramos que aceita seu uso. Mais informações Aceitar