Avalie este post: : [26] Votos

Blog Despertando interesses   




5 dicas para melhor usar o WhatsApp.

Jun:05:2018:[06:31:51 AM]





1. Altere seu número do WHATSAPP


Qualquer um que tenha usado vários números no mesmo dispositivo provavelmente encontrou o seguinte problema: passando o telefone para uma pessoa, ele precisou fornecer o número do chip e o que está sincronizado com o WhatsApp. Para resolver o problema, existem duas maneiras: Desinstalar e reinstalar o aplicativo (o mais difícil) ou alterar dentro do próprio programa.

Em "Ajustes", clique em "Conta" e "Alterar número". Depois de mudar o telefone, o usuário receberá um código via SMS que será validado dentro das configurações. Os grupos e contatos serão mantidos e o número anterior será substituído pelo novo em conversas coletivas.

2. Desativar "visto pela última vez"


O Android e o IOS permitem que você desative o recurso que mostra quando o aplicativo foi aberto pela última vez. Clique em "ajustes" e "conta" e depois em "privacidade". Desativar visto pela última vez em todos os contatos. Mas lembre-se de que, quando você estiver on-line, as pessoas poderão ver.

3. Bloqueie o aplicativo quando você não quiser que outras pessoas o vejam


Existem vários aplicativos para Android e IOS que permitem ao usuário bloquear todas as conversas quando alguém não autorizado deseja pesquisar.

Advertising


Segundo o Whatsapp, existem várias opções de aplicativos para Android que executam a tarefa .

 

4. Arquivar todas as conversas

 

O recurso de backup automático do WHATSAPP salva todas as conversas e permite que você as restaure se o aplicativo for desinstalado ou o usuário alterar números. Você pode executar a atividade manualmente, escolher com que frequência a tarefa será executada e até mesmo desativar o recurso.

5. Acessar mensagens excluídas (Android)


Por Android, você pode acessar as mensagens excluídas porque elas estão armazenadas no cartão de memória, que os iphones não possuem. Vá até a pasta "WhatsApp" no cartão SD e clique em "Bancos de dados". Dentro, você pode ver arquivos como "Msgstore-2015-01-04.1. db. Cripta ". Como é fácil perceber, eles indicam a data em que foram criados. Na pasta também é um arquivo chamado "Msgstore. db. Cripta ". Altere seu nome para algo como "backup-msgstore". db. Cripta ".

Depois de renomear o arquivo, basta alterar a conversa para a data desejada e renomeá-la para Msgstore. db. Cripta. O último passo é abrir as configurações do celular. Em Aplicativos, gerenciar aplicativos e WHATSAPP, clique em Limpar todos os dados.

Quando você abre o WhatsApp, o aplicativo pedirá ao usuário para restaurar as informações do backup. Clique em "Restaurar" e tudo voltará ao normal

.

Quem nunca teve problemas com esse tipo de coisa?

Source: http://www.owpoga.com
post by: Oliveira M.J.N
Cirugião Dentista, Especialista em EAD, Desenvolvedor web.
AliExpress
Casamentos & Eventos
Acessórios
Acessórios

Todos tipos e modelos de acessórios para casamentos


AliExpress
Jóias & Acessórios
Conjuntos de jóias
Conjuntos de jóias

Presentes baratos que vão surpreender qualquer pessoa


AliExpress
Casamentos & Eventos
Vestidos de festas
Vestidos de festas

Vestidos para ocasiões especiais, festas, casamentos etc.


Espaço Publicitário



   
     
     
Ref::180711

Fechar X
NewsLetters
Owpoga
*® Este sistema e todo seu conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais (registro de programa de computador) 2015

Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos da navegação de seus usuarios. Se continuar navegando consideramos que aceita seu uso. Mais informações Aceitar