Locale: United States - ec2-35-171-183-163.compute-1.amazonaws.com [VirginiaVA]

Viva bem [ Rosário online ]

Rosário online
 

 
Um clique para cada prece/oração
Recomeçar
A física quântica, a ciência das possibilidades, afirma que tudo o que se desejar ter ou fazer está à disposição no mundo vibratório, bastando apenas ser acessado por meio da força mental, da oração.

Cada oração nossa pronunciada, além de nos beneficiar diretamente, alcança também pessoas que estão em sintonia com nossos pensamentos.

Essa "somatória" é extremamente benéfica a todos, mesmo os que não se encontram nesses bons pensamentos acabam por serem influenciados graças a energia de expansão criada. Não é a toa que muito se houve falar sobre "correntes de orações"

Total de ciclos de orações elevadas ao divino poder universal: 348
Isso representa um total de:  3.480 orações realizadas.

Nossa meta é alcançar:  100.000 ciclos agora no segundo semestre de 2019
Restam apenas:  99.652  a serem completados.
  
A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado.

Meta: 100.000
 
0.35%
O Rosário é uma oração católica em honra à Santíssima Virgem Maria formado tradicionalmente por três terços. Papa João Paulo II acrescentou em seu papado mais um terço. Cada terço compreende cinco mistérios da vida de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Os mistérios são formados por um Pai-Nosso e dez Ave-Marias. Cada mistério recorda uma passagem importante da história da salvação, segundo a doutrina católica, e cada terço é constituído por cinco mistérios.

Os terços Online são apoiados pelo Projeto PELA VIDA, que com a ajuda de centenas de fiéis consegue manter estes e outros programas de vida, evangelização chegando as casas dos nossos queridos telespectadores que nos ajudam a evangelizar por meio da televisão e dos programas. Nosso compromisso é pelo ser humano na sua essência, vivencia de fé promoção da vida nas diversidades do dia a dia.

A origem do Santo Rosário

A oração do Santo Rosário surge aproximadamente no ano 800 à sombra dos mosteiros, como “Saltério” dos leigos. Dado que os monges rezavam os salmos (150), os leigos, que em sua maioria não sabiam ler, aprenderam a rezar 150 Pai-Nossos. Com o passar do tempo, se formaram outros três saltérios com 150 Ave-Marias, 150 louvores em honra a Jesus e 150 louvores em honra a Maria.

Segundo uma tradição a Igreja católica recebeu o Rosário em sua forma atual em 1206 quando a Virgem teria aparecido a Santo Domingo e o entregou como uma arma poderosa para a conversão hereges e outros pecadores daquele tempo. Desde então sua devoção se propagou rapidamente em todo o mundo com incríveis e milagrosos resultados.

No ano 1365 fez-se uma combinação dos quatro saltérios, dividindo as 150 Ave-Marias em 15 dezenas e colocando uma Pai Nosso no início de cada uma delas. Em 1500 ficou estabelecido, para cada dezena a meditação de um episódio da vida de Jesus ou Maria, e assim surgiu o Rosário de quinze mistérios.

A palavra Rosário significa “Coroa de Rosas”. É uma antiga devoção católica que a Virgem Maria revelou que cada vez que se reza uma Ave-Maria lhe é entregue uma rosa e por cada Rosário completo lhe é entregue uma coroa de rosas. A rosa é a rainha das flores, sendo assim o Rosário de todas as devoções é, portanto, tido como sendo a mais importante. Em quase todas as Suas Aparições, Maria Santíssima exibiu e estimulou a devoção do Rosário; numa delas chegou mesmo a oferecê-lo, a uma jovem leiteira(Aparições de Argoncilhe, Portugal).

fonte : https://pelavida.redevida.com.br/espiritualidade/terco-virtual/
Oração e Meditação

A meditação de cada mistério acha sua base na Sagrada Escritura: é opcional a leitura do trecho que narra o que será contemplado, ou a divisão de um ou mais trechos em dez pedaços, de forma que seja lido parte a parte antes de cada Ave-Maria.

Em sua maioria, as leituras são dos Evangelhos, mas também há trechos do Antigo Testamento que ajudam a compreender o que se passa na ocasião, ou comentários doutrinários sobre elas contidos nas epístola. Os dois últimos mistérios (Assunção e coroação) não são do Evangelho, mas profetizados: por exemplo, no Livro de Judite, uma mulher salva o povo; nos Salmos, há frequentes elogios a uma figura feminina, presentes também no Cântico dos Cânticos; e, definitivamente, no Apocalipse, um sinal nos céus apresenta uma mulher como Rainha, que a Tradição Apostólica, desde os primeiros tempos, afirmou tratar-se de Maria.

fonte : https://pelavida.redevida.com.br/espiritualidade/terco-virtual/
Somos gratos a todos
Pais/Região

Estados Brasileiros

Não estamos sós!

Milhões de pessoas no mundo estão conectadas a nós com o mesmo ideal e pensamentos.
Vivemos em um universo em que não existe a matéria no sentido sólido, mas a pura energia. Nesse universo, contamos com todas as possibilidades de realizar algo, e materializamos aquilo que estiver na mesma vibração energética que a nossa.

Considere contribuir fazendo uma doação
Você pode doar com quanto quiser, não existe nenhuma regra ou limite.

"As doações podem ser únicas ou recorrentes."

Entendemos que muitas são as pessoas que gostariam de ajudar financeiramente, mas que no momento não podem fazê-lo, se este for seu caso, não fique triste, pois pode compartilhar nosso trabalho em suas redes sociais, afinal de contas isso não tem nenhum custo.


Você que acredita neste poder, mostre sua gratidão: Compartilhe!

Ao completar nossa meta, teremos feito 900.000  preces/orações/mantras
Sugestões
Ho'oponopono

  • (Seu nome) abençoado(a)!
  • Sinto muito!
  • Por favor me perdoe!
  • Sou grato(a)!
  • Eu te amo!
Oração Quântica/terapêutica de reprogramação mental / O poder da sua mente

  • Sou grato por minha boa saúde
  • Me sinto feliz, seguro e em segurança todos os dias!
  • Sou próspero e abundante em tudo que faço.
  • Minha vida é tranquila e próspera.
  • Tenho tudo que amo e amo tudo que tenho.



     
     
Fechar X
NewsLetters
Espaço Publicitário



 
Owpoga
*® Este sistema e todo seu conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais (registro de programa de computador) 2015

Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos da navegação de seus usuarios. Se continuar navegando consideramos que aceita seu uso. Mais informações Aceitar