Blog Despertando interesses   




Chamada aos líderes mundiais para ajudar os refugiados - sem prejudicar as pessoas mais pobres do mundo

Feb, 19, 2016, 17:41
by: Oliveira M.J.N





No último ano, mais de 1 milhão de refugiados chegaram às costas europeias. Fugindo de uma inconcebível situação de guerra, terror e perseguição, estes homens, mulheres e crianças merecem nossa ajuda e proteção.

Mas isso não pode ser feito à custa das pessoas mais pobres do mundo.

Para cobrir os custos de responder à crise dos refugiados nos nossos próprios países, os políticos estão cortando silenciosamente projetos de ajuda para preencher as lacunas de orçamento doméstico.

Em 2014, estima-se que €7,1 bilhões da ajuda européia foi gasto no mercado interno - que nem sequer chegaram a um país em desenvolvimento.

Advertising


Este valor poderia ter fornecido vacinas que salvam vidas de 300 milhões de crianças, evitando 5 milhões de mortes em um único ano.

Nós não precisamos de escolher entre apoio aos refugiados dentro das nossas fronteiras, e capacitar as pessoas mais vulneráveis do mundo a escapar da pobreza extrema.

No momento, essas decisões estão acontecendo a portas fechadas, e os políticos são capazes de fugir manipulando as regras porque não há nenhum controle real sobre como os orçamentos de ajuda são gastos.

Precisamos de um clamor global para impedir que isso aconteça.

Adicione seu nome agora mostrar líderes globais que você está assistindo - e você quer que as necessidades dos refugiados sejam cumpridas, sem fazê-lo à custa dos mais pobres do mundo mundo.

Fonte: https://www.globalcitizen.org/en/action/dont-cut-aid-budgets/
.
Source: http://www.owpoga.com
post by: Oliveira M.J.N
Espaço Publicitário



   
     
     
Contagem:86818

Fechar X
NewsLetters
.
Owpoga
*® Este sistema e todo seu conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais (registro de programa de computador) 2015