Blog
SHIB Metaverse: lotes de terra revelados, quanto custarão e por que são precificados em ETH
Novos detalhes surgiram sobre o metaverso de Shiba Inu – e o mundo virtual do projeto consistirá em 100.000 terrenos.
Um total de 36.431 lotes estarão disponíveis para compra na "fase introdutória" do SHIB: The Metaverse - espalhados por quatro distritos diferentes.
Os lotes foram divididos em quatro níveis - enquanto o mais barato, Silver Fur, custará 0,2 ETH, os terrenos premium Diamond Teeth farão com que os investidores recuem 1 ETH.
Essa revelação também gera uma pergunta inevitável: por que um metaverso de Shiba Inu está usando ETH para facilitar compras em vez de SHIB? O projeto explicou:
"Como usaremos os fundos coletados para pagar o desenvolvimento do metaverso, a equipe decidiu usar uma moeda neutra que pode ser vendida em stablecoins para pagar todas as fontes. Usar nossos tokens de ecossistema é um risco, pois precisaríamos despejar o preço de nossos próprios tokens, descontando-os."
Com o tempo, espera-se que aqueles que possuem terrenos virtuais consigam gerar renda passiva – e tenham um espaço pessoal onde possam “construir e gerenciar seus próprios projetos”.
Os colecionadores que possuem NFTs Shiboshi também terão acesso preferencial ao terreno virtual – e um instantâneo foi tirado em fevereiro que seleciona 2.000 endereços aleatoriamente. Eles poderão fazer lances e compras durante um evento antecipado.
Como os lances funcionam
Um evento de licitação está programado para ocorrer em um período de 72 horas para aqueles que desejam adquirir propriedades virtuais "em um mundo Shib fresco e desconhecido", com uma postagem no blog explicando:
"Aqueles que querem reivindicar um terreno de frente para o sol ou morar perto do crème-de-la-crème nas melhores vilas, terão a oportunidade de licitar seus terrenos antes que o tempo acabe!"
Para se qualificar, os licitantes precisarão bloquear ativos como o token $LEASH ou seus NFTs Shiboshi – dando-lhes acesso a um mapa interativo onde podem fazer lances nos terrenos desejados.
Os lances serão feitos usando Ether e os fundos serão devolvidos àqueles que forem superados por um rival. Para ter o direito de cunhar um lote, o vencedor precisará ter o lance mais alto na conclusão do leilão.
Outros lotes de terra serão vendidos em etapas subsequentes – permitindo que os proprietários de $LEASH e Shiboshi façam compras a um preço fixo e por ordem de chegada, em vez de passar por um processo de leilão. Este "evento de titular" de sete dias seguirá imediatamente a guerra de lances de 72 horas.
Por último, mas não menos importante, ocorrerá uma venda pública em que os investidores restantes poderão abocanhar todos os lotes restantes "sem precisar bloquear nenhum de seus ativos do ecossistema".
Shib: The Metaverse também revelou que está nos estágios finais de receber um “estúdio de desenvolvedores de jogos AAA” que será responsável pela direção artística e desenvolvimento de realidade virtual dentro do ecossistema. Aprovando o slogan de uma rede móvel bem conhecida, o projeto escreveu:
"O futuro é brilhante, o futuro é SHIB."
Nem todo mundo está impressionado com a nova oferta – muito menos o criador do Dogecoin, Billy Markus. Na quinta-feira, ele twittou:
"Como é fazer um metaverso aleatório e vender terrenos falsos com o Ethereum adicionando utilidade ao projeto? Quero dizer, se as pessoas quiserem dar aos desenvolvedores ainda mais dinheiro, vá em frente, mas se eu fosse um titular do SHIB, ficaria irritado."
.
Mais irritado ainda está o criador do Dogecoin, Billy Markus, vendo o concorrente fazendo algo que ele não fez e que poderá mudar o jogo.
Se fosse você no lugar dele, ficaria calado? Claro que não! ambas moedas estão entre a 20 primeiras no ranking, o que significa alto investimento, sair na frente é a ordem.
Tags:
Source: owpoga.com,owpoga.com,coinmarketcap,Alexandria - Connor Sephton
post by: Oliveira M.J.N
Cirurgião Dentista, Especialista em EAD, Desenvolvedor web, Analista em Saúde/Tecnologia e Inovação.
Apr:01:2022:[07:45:11 AM]