Você está aqui

Owpoga - EAD Livros Email Marketing
 
Advertising

Menu
«    »

Os benefícios de uma...

Benefícios que você verá com uma lista de e-mail limpa

Com uma lista de e-mail limpa que você trabalha com uma base regular, os benefícios podem ser surpreendentes e vale o pequeno custo associado com higiene lista em um provedor de verificação de e-mail respeitável. Destacando alguns dos principais benefícios incluem redução de taxas de rejeição de e-mail, melhor marketing de destino e aumento das conversões. Gostaria de compartilhar algumas razões sobre esses benefícios e por que você deve considerá-los para você e sua empresa.

Benefício 1: redução das taxas de rejeição

Limpar sua lista de e-mails em uma base mensal manterá SPAM e e-mails inválidos de construir em sua lista de assinantes. Como um comerciante do email você sabe que alguns povos que visitam seu Web site usam um endereço de correio eletrônico falso para registrar ou às vezes têm um typo por acidente. De qualquer forma, se o e-mail não é válido, então ele causa um "retorno" do servidor de e-mail para o qual foi enviado. Quanto maior o retorno, mais risco você corre que sua campanha pode ser listada em preto.

Benefício 2: Marketing de destino para o extremo

Quando você restringir sua lista de e-mails para e-mails válidos e inicializar os maus, você abre a porta para melhor "capacidade de entrega" de suas caixas de correio outros usos. Quando você envia uma explosão de e-mail para seus assinantes, você corre o risco de danos colaterais e alguns e-mails não fazer para o destinatário, assim, ficar perdido no ciberespaço.

Benefício 3: Aumentando conversões de seus e-mails

Se sua lista contiver apenas contas de e-mail ativas, você tende a escrever de forma mais eficaz e com paixão. Isso pode ser convertido em e-mails de melhor qualidade sendo enviados com cada campanha que você libera. Quando você sabe que seu email aterrará na frente dos olhos de um cliente real isto pode incentivá-lo escrever a cópia convertendo melhor. E-mail marketing é psicológico não só para o destinatário, mas o comerciante também.






Advertising

Menu
«    »


Outras leituras que podem interessar: