Você está aqui

Owpoga - EAD Livros Email Marketing
 
Advertising

Menu
«    »

3 Top Email Marketing...

Dicas de Marketing por E-mail

Ganhar vendas leva de e-mail é um desafio contínuo enfrentando muitos comerciantes de e-mail. Todas as dicas e sugestões que vêm junto devem ser analisadas cuidadosamente e levado ao coração, a fim de fazer o maior progresso de sua lista de e-mail. Hoje vamos discutir algumas dicas de marketing profissional para e-mail que estão flutuando recentemente para maximizar seus resultados.
Não Spam

Às vezes, quando você recebe um endereço de e-mail sem um cliente potencial realmente se inscrever em sua lista, é difícil não querer adicioná-lo de qualquer maneira. A partir de mensagens do fórum ou postagens de mídias sociais, encontrar novos e-mails estão em toda parte e são rebocados on-line na maioria dos lugares. Uma dica enorme é não adicionar esse e-mail. Incentivar apenas assinaturas naturais. As pessoas que não estão interessadas em seu produto ou serviço não vai fazer você qualquer bom e pode até mesmo prejudicar sua reputação on-line se você está classificado como um spammer.
Pratique a lista de e-mails Higiene regularmente

Se um e-mail na sua lista deixar de ser válido ou o seu cliente tiver mudado, de que serve esse e-mail? O mesmo vale para um endereço de email falso que termina na sua lista. Ao enviar e-mail campanha explode para e-mails inexistentes, você arriscar um alto nível de saltar costas de seu provedor de e-mail marketing. Isso pode, por sua vez, fazer com que você seja inicializado e encontre outro provedor ou banido de todos esses sistemas.

Sua melhor solução aqui é executar a verificação de e-mail em massa em uma base mensal e manter suas listas de e-mail limpo.
Olhe em outro lugar do que seu site para assinantes

A prática mais comum de coleta de novos assinantes lista de e-mail vem diretamente de webmasters ou proprietários do site colocando uma caixa de subscrever em seu site ou blog. Pense fora da caixa e da rede com outros em sua indústria para "troca de assinante" oportunidades que permitem que você execute um widget de subscrição ou área de coleta por 2 semanas a um mês em um concorrente não direto para puxar leads adicionais para sua lista. Esta é uma técnica usada por muitos profissionais que são concorrentes indiretos e na indústria, mas não para o produto exato ou serviço. Esta técnica funciona muito como publicidade, exceto o código de subscrição de lista é executado em vez disso.

Comece a usar algumas das dicas acima de profissionais da indústria e ver a sua lista de e-mail tornar-se maior e mais eficaz.




Advertising

Menu
«    »


Outras leituras que podem interessar: