Você está aqui

Owpoga - EAD Livros Email Marketing
 
Advertising

Menu
«    »

Por que as empresas...

Na era da Internet e das novas tecnologias, existem centenas de maneiras de criar um endereço de e-mail. A maneira mais popular para criar um endereço de e-mail é através de um host gratuito baseado na web, como Hotmail e Gmail. E embora um endereço de e-mail gratuito seja útil e forneça um meio econômico para as comunicações, ele também pode ser usado temporariamente por razões falsas, como spam e outros propósitos sem escrúpulos.

Uma vez que o processo de criação de um e-mail é tão prontamente disponível na Internet isso torna difícil para as empresas a distinguir um endereço de e-mail falso de um que é ativo e legítimo. Além disso, empresas respeitáveis ​​preferem tomar o tempo para verificar os endereços de e-mail antes de estabelecer comunicações em curso com seus potenciais clientes para evitar ser acusado de spam.

Verificar endereços de e-mail deve ser um dos primeiros passos que você deve tomar antes de projetar uma estratégia de marketing abrangente. Não só faz você começar em uma nota positiva com seus clientes também garante que eles recebem comunicações importantes depois que eles escolhem para entrar na sua lista e fazer negócios com você.
A importância de verificar endereços de e-mail

Além de começar com o pé direito com seus clientes, existem outras razões pelas quais as empresas verificar endereços de e-mail como um passo importante o processo de marketing:

Clientes reais traduzem em oportunidades de vendas autênticas: Os processos de coleta de dados que incluem verificação de e-mail significam dados de contato precisos que abrem mais oportunidades de marketing. Isso ocorre porque seus clientes estão recebendo sua mensagem em uma base consistente. E se você estiver contatando-os em termos de onde estão no ciclo de vida do cliente, isso resulta em oportunidades de vendas altamente segmentadas agora e no futuro.

Evite endereços de e-mail Inaccurate: Como proprietário de uma empresa que você vai investir muito tempo em suas estratégias de marketing e isso inclui suas campanhas de marketing por e-mail. À medida que sua empresa cresce, você provavelmente irá coletar um grande volume de dados e endereços de e-mail através de vários canais que existem em seus esforços de marketing. Endereços de e-mail inexatos podem acabar consumindo uma grande parte do seu banco de dados de informações, o que significa que informações importantes nunca são recebidas por seus clientes. Isso inclui confirmações de pedidos, mensagens segmentadas e outros dados importantes que você deseja garantir que seus clientes recebam.

Evite inscrições falsas: Em algumas ocasiões, você encontrará que alguém entrará o e-mail de outro em uma lista de opt-in de negócios sem sua permissão ou eles usarão um endereço de e-mail falso para enviar mensagens promocionais não solicitadas. Ao verificar os endereços de e-mail, os empresários estão seguros de que estão se comunicando com uma pessoa real e um cliente que ofereceu suas informações para receber mensagens de e-mail.

Então, qual é a maneira mais fácil para as empresas para verificar endereços de e-mail? Bem, a maneira mais comum é através do uso de ferramentas de verificação de e-mail. As ferramentas de verificação de e-mail começam a autenticar o endereço de e-mail no ponto de captura. Ao verificar as informações quando o consumidor entra, a ferramenta ajuda o cliente a fazer qualquer correção necessária em erros de digitação. À medida que seu banco de dados de clientes cresce ao longo do tempo, uma ferramenta de verificação de e-mail permite que você insira endereços de e-mail para verificar se eles ainda estão ativos. A ferramenta se comunica com um grande banco de dados de endereços de e-mail para fornecer facilmente a você as informações necessárias para manter seu banco de dados de clientes atualizado.




Advertising

Menu
«    »


Outras leituras que podem interessar: