Aprendizagem efetiva em EAD
(Aprendizagem em EAD)

AEEAD
Com tantas oportunidades, estamos sempre buscando aprimorar nossos conhecimentos.



Com tantas oportunidades, estamos sempre buscando aprimorar nossos conhecimentos; investindo em cursos e treinamentos de todos os tipos. Mas será que estamos aproveitando corretamente esse dinheiro?

Diversas pesquisas já mostraram que o erro é uma das melhores formas de absorvemos conteúdos, pois praticamos aquilo que precisamos estudar, no entanto, quanto menos erros cometemos, melhor aproveitamos nosso tempo e investimentos.
Neste curso disponibilizamos conteúdos de forma a esclarecer os principais padrões de aprendizagem em EAD visando sua utilização em cursos ofertados por instituições de ensino e/ou por qualquer pessoa que já está ensinado ou aprendendo online. Importante destacar, que hoje, apesar de milhões de pessoas estarem se dedicando aos estudos via internet, muitas ainda não compreenderam bem sua metodologia, e portanto deixam de aproveitar efetivamente os conteúdos e recursos.
A partir de agora, você irá começar a economizar tempo e dinheiro, aprendendo, de verdade, como ser um bom estudante/professor online.