Blog Despertando interesses   




5 dicas para melhor usar o WhatsApp.

Jun:05:2018:[06:31:51 AM]
by: Oliveira M.J.N





1. Altere seu número do WHATSAPP


Qualquer um que tenha usado vários números no mesmo dispositivo provavelmente encontrou o seguinte problema: passando o telefone para uma pessoa, ele precisou fornecer o número do chip e o que está sincronizado com o WhatsApp. Para resolver o problema, existem duas maneiras: Desinstalar e reinstalar o aplicativo (o mais difícil) ou alterar dentro do próprio programa.

Em "Ajustes", clique em "Conta" e "Alterar número". Depois de mudar o telefone, o usuário receberá um código via SMS que será validado dentro das configurações. Os grupos e contatos serão mantidos e o número anterior será substituído pelo novo em conversas coletivas.

2. Desativar "visto pela última vez"


O Android e o IOS permitem que você desative o recurso que mostra quando o aplicativo foi aberto pela última vez. Clique em "ajustes" e "conta" e depois em "privacidade". Desativar visto pela última vez em todos os contatos. Mas lembre-se de que, quando você estiver on-line, as pessoas poderão ver.

3. Bloqueie o aplicativo quando você não quiser que outras pessoas o vejam


Existem vários aplicativos para Android e IOS que permitem ao usuário bloquear todas as conversas quando alguém não autorizado deseja pesquisar.

Advertising


Segundo o Whatsapp, existem várias opções de aplicativos para Android que executam a tarefa .

 

4. Arquivar todas as conversas

 

O recurso de backup automático do WHATSAPP salva todas as conversas e permite que você as restaure se o aplicativo for desinstalado ou o usuário alterar números. Você pode executar a atividade manualmente, escolher com que frequência a tarefa será executada e até mesmo desativar o recurso.

5. Acessar mensagens excluídas (Android)


Por Android, você pode acessar as mensagens excluídas porque elas estão armazenadas no cartão de memória, que os iphones não possuem. Vá até a pasta "WhatsApp" no cartão SD e clique em "Bancos de dados". Dentro, você pode ver arquivos como "Msgstore-2015-01-04.1. db. Cripta ". Como é fácil perceber, eles indicam a data em que foram criados. Na pasta também é um arquivo chamado "Msgstore. db. Cripta ". Altere seu nome para algo como "backup-msgstore". db. Cripta ".

Depois de renomear o arquivo, basta alterar a conversa para a data desejada e renomeá-la para Msgstore. db. Cripta. O último passo é abrir as configurações do celular. Em Aplicativos, gerenciar aplicativos e WHATSAPP, clique em Limpar todos os dados.

Quando você abre o WhatsApp, o aplicativo pedirá ao usuário para restaurar as informações do backup. Clique em "Restaurar" e tudo voltará ao normal

.

Quem nunca teve problemas com esse tipo de coisa?

Source: http://www.owpoga.com
post by: Oliveira M.J.N
Espaço Publicitário



   
     
     
Contagem:86818

Fechar X
NewsLetters
Owpoga
*® Este sistema e todo seu conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais (registro de programa de computador) 2015