Avalie este post: : [14] Votos

Blog Despertando interesses   




iOS 12 data de lançamento e rumores sobre novos recursos

Jun:03:2018:[09:03:58 AM]





O iOS 12, a próxima versão do iOS - o sistema operacional que roda em todos os iPhones e iPads - chegará aos dispositivos da Apple no outono de 2018, e provavelmente veremos uma prévia dele na WWDC em junho.

Mas o que oferecerá em termos de desempenho, mudanças de interface e novos recursos? Quando será lançado ao público? E quais dispositivos poderão executá-lo?

Com base no que a Apple já disse (embora a portas fechadas), podemos esperar que o iOS 12 forneça melhorias significativas no desempenho e estabilidade. Mas com certeza também haverá alguns novos recursos, e os rumores incluem o tão esperado AirPlay 2 (se não chegar na próxima atualização para o iOS 11), o Face ID chegando ao iPad e a próxima fusão de iOS e macOS ( na medida em que a Apple pode tornar possível a execução de aplicativos iOS no Mac, embora isso possa ser adiado até o iOS 13 atualizar em 2019).

Aparentemente, vamos ouvir muito sobre o AR, alguns recursos do 'Digital Health' que irão parar a adição do smartphone, melhorias no Siri e novos recursos do FaceTime (clique no link para ir para essa seção se estiver interessado).

Confirmado: melhorias de desempenho e qualidade
Também sabemos que a Apple está gastando tempo para lidar com problemas com desempenho e qualidade, de acordo com um relatório da Axios de Ina Fried (que anteriormente era repórter da Apple Re / code e All Things Digital).
De acordo com o relatório, Craig Federighi, chefe de engenharia de software da Apple, disse aos funcionários em uma reunião em janeiro de 2018 que a Apple decidiu adiar alguns dos novos recursos em que estava trabalhando em favor de gastar tempo resolvendo problemas com desempenho e qualidade.
Parece que a Apple se concentrará na estabilidade e nas correções de bugs, além de tornar os iPhones "mais responsivos" e "menos propensos a causar problemas de suporte ao cliente".

Essa mudança de direção (ou reorientação) é provável como resultado dos bugs e vulnerabilidades que afetaram o iOS 11 desde que foi lançado em setembro de 2017.

Alguns desses problemas eram meros aborrecimentos, como um erro de correção automática do teclado que mudava para uma caixa e, mais tarde, para a I.T. Outros incluíam um bug que poderia fazer com que o iPhone falhasse se recebesse um iMessage em particular, e é claro que o incidente com o Spectre e o Meltdown que afetou toda a indústria também afetou a Apple.

Rumores
Muito provavelmente: realidade aumentada

Espera-se que os recursos de Realidade Aumentada e o ARKit tenham um impulso na próxima versão do iOS.

Advertising


Na verdade, um relatório da Bloomberg em 31 de maio de 2018 sugere que a Apple apresentará o "ARKit 2.0" na WWDC.

 

Isso incluirá novos modos para permitir que os usuários reproduzam os jogos AR no outro ambiente virtual e que os objetos sejam soltos em uma área e permaneçam virtualmente no lugar.

“Os recursos serão um prelúdio do que virá de um fone de ouvido AR da Apple planejado para já em 2020”, diz Bloomberg.

Muito provavelmente: Controle dos pais
Provavelmente estimulada por ligações de alguns grandes investidores da Apple, a Apple vai fazer algumas melhorias em termos de Controles dos Pais no iOS 12.

Aparentemente, as novas ferramentas de 'Saúde digital' serão encontradas em Configurações e permitirão que você imponha limites de tempo aos aplicativos.

Outro novo recurso pode ser uma senha por aplicativo ou um bloqueio de ID de toque. Atualmente, é possível bloquear documentos individuais no Notes, mas não em aplicativos - o telefone inteiro está bloqueado ou todos os aplicativos estão desbloqueados. De um ponto de vista de proteção de dados e controle dos pais, seria muito útil poder bloquear aplicativos individuais.

(É possível entregar um iPhone para uma criança e mantê-lo em um aplicativo usando o Acesso Direto, é claro, mas isso é meio faisento e altamente inflexível. Para crianças mais velhas, seria bom poder deixar explorem o iOS e bloqueiem o jogo violento e os documentos de trabalho que você não quer que eles mexam.)

Muito provavelmente: New animoji
Esperamos que a Apple introduza alguns novos animoji, mas a Bloomberg espera que a empresa dê um passo além, também oferecendo uma maneira mais fácil de enviá-los, o que parece uma boa ideia.

Muito provavelmente: Melhor integração do Shazam
Naturalmente, esperamos uma integração aprimorada do Shazam no iPhone e no iPad, após a aquisição da empresa pela Apple. Isso é fácil.

Muito provável: saúde
Nós não sabemos exatamente o que esperar, mas sabemos que a saúde está muito no horizonte da Apple. Então você pode esperar alguns novos recursos relacionados à saúde no iOS 12.

Ao que parece, ainda tem muito mais...

Possíveis: 

  • iCloud improvements
  • Improved Emoji search
  • Horizontal Face ID (including on iPad)
  • Improved video calls
  • Multiple user accounts
  • New Messages features
  • Smart Wi-Fi
  • Ability to change video resolution in-app
  • View Favourites in Contacts app
  • Contact Availability Status
  • Finger-detecting dynamic keyboard
  • Slide to unlock

Improváveis: 

  • Merging of macOS and iOS
  • Cosmetic/aesthetic customisation changes

leia mais : https://www.macworld.co.uk/news/iosapps/ios-12-3664535/

.
Source: http://www.owpoga.com
post by: Oliveira M.J.N
Cirugião Dentista, Especialista em EAD, Desenvolvedor web.
AliExpress
Homens Roupas & Acessórios
Macacão
Macacão

Diferentes modelos e marcas, passei e trabalho


AliExpress
Homens Roupas & Acessórios
Camisetas
Camisetas

Camisetas masculinas para todas ocasiões


AliExpress
Homens Roupas & Acessórios
Cintos
Cintos

Cintos masculinos esportivos e sociais


AliExpress
Homens Roupas & Acessórios
Camisetas polos
Camisetas polos

Os mais variados modelos e cores.


Espaço Publicitário



   
     
     
Ref::143530

Fechar X
NewsLetters
Owpoga
*® Este sistema e todo seu conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais (registro de programa de computador) 2015

Este site utiliza cookies para obter dados estatísticos da navegação de seus usuarios. Se continuar navegando consideramos que aceita seu uso. Mais informações Aceitar