Avalie este post: : [40] Votos

Blog Despertando interesses   




Não desista, somos capazes de controlar nosso destino, temos esse poder.

Aug:25:2018:[06:45:14 AM]





Como seria a sua vida se soubesse que você é mais poderoso do que jamais foi ensinado?

Ser sábio e reflexivo é um antídoto poderoso para quem é pessimista e deprimido sobre o nosso futuro e os desafios que enfrentamos como seres humanos.

"Quando alinhamos nossa programação subconsciente com nossos desejos conscientes, nos tornamos os mestres de nossos destinos e não as “vítimas” de nossos programas. 
Historicamente, tem sido um processo tedioso e demorado para efetuar mudanças na limitação ou sabotagem da programação subconsciente. 
Felizmente, uma nova variedade de processos de reprogramação rápidos e eficientes está disponível para reescrever programas limitadores, como aqueles que adquirimos 
sobre envelhecimento.
Bruce Lipton"

Do ponto de vista da ciência “de ponta”, o caráter do envelhecimento de um indivíduo é principalmente um reflexo de suas crenças subconscientes e não de sua história genética. 
Conforme discutido em A Biologia da Crença, a atividade do cérebro no EEG durante os primeiros seis anos de vida revela que a mente de uma criança está envolvida principalmente em um transe hipnótico. Consequentemente, o que quer que a criança experimente ou aprenda durante esse período crítico de desenvolvimento, é diretamente transferido para a mente subconsciente.

Essas percepções desenvolvimentais adquiridas representam as crenças fundamentais que essencialmente controlam a biologia de um indivíduo para o resto de sua vida. Esta conclusão é apoiada por estudos médicos recentes revelando que a propensão de experimentar uma doença na idade adulta é determinada por influências ambientais durante os estágios periconceptual, fetal e infantil da vida.

Dependendo de como lemos o ambiente, como nossa mente o percebe, somos capazes de controlar nosso destino.
Nosso corpo reage pura e simplesmente com base em nossos pensamentos, nas nossas crenças.

 

Durante minha vida fui colocado à prova algumas vezes quando em determinados momentos meu corpo exibiu sinais que, para a medicina convencional, são evidência de problemas que devem ser tratados através de procedimentos clínicos e medicamentos.
Acontece que muitas vezes eu simplesmente me desloquei da posição de ser um doente, como queriam me colocar, para estar na posição de momentaneamente doente como eu desejava.

Advertising



O simples fato de não aceitarmos uma condição como sendo definitiva já faz com que seu organismo começe a ler e entender o ambiente de forma diferente.
Este, é sem dúvida alguma, o passo mais importante para que você comece assumir o controle total de sua vida.
Ser um doente não é uma obrigação, mas sim uma opção. Não entenda errado, disse "ser" e não "estar".
Podemos em alguns momentos estar com manifestações físicas desconfortáveis, situação essa, que chamamos de doenças; isso apenas acontece porque, de alguma forma, permitimos.

Essa permissão é o que chamo de auto-sabotagem.

A quem interessa os ditos padrões normais?


A resposta é simples, existem pessoas que se beneficiam dessas crenças que nos permitimos incluir em nossas vidas. Cabe apenas a nós mesmos entender o processo e, a partir dai, assumir o controle.
Hoje, mais do que nunca, tanto a medicina quanto a indústria farmacêutica estão focados no alívio de sintomas e não na cura.
Enquanto de um lado os "Médicos" apenas, de forma mecânica, atendem seus pacientes (na maioria, não por sua culpa, mas pela prórpia formação acadêmica), de outro lado os medicamentos são disponibilizados como um recurso permanente para a manuntenção da vida dos "doentes".

A boa notícia é que nosso organismo, em compensação, é dotado de todo um sistema complexo de proteção e manutenção do bom funcionamento. Ele é totalmente capaz de previnir e se recuperar de qualquer problema que tenhamos permitido acontecer conosco.
Você apenas precisa acreditar mais nessa afirmação do que naquelas que nos são impostas de forma sistemática.

Quantas vezes ouvimos falar de milagres, de curas inexplicáveis?


Pessoas que se entregaram a DEUS como último recurso para que seus problemas fossem resolvidos e por fim acabaram se resolvendo realmente.
Porque não fazer dessa última opção a sua primeira?


Esse poder divino está dentro de cada um de nós e precisamos confiar nele, sem permitir dúvida nenhuma venha a interferir.
É certo que funciona, pronto, simples assim.
Você é mais poderoso do que imagina e que te foi ensinado.

Faça uma leitura diferente do ambiente e de seus pensamentos, não carregue culpa por fazer coisas que dizem que faz mal.

Onde está escrito que todos não podemos viver mais do que 100 anos, com corpos jovens e cheios de saúde?

Desde quando os gens possuem data de validade?

Gens são substâncias químicas combinadas de forma semelhante nos seres vivos.

O ambiente em questão não deve ser o físico, mas sim o mental. O local onde reside seus pensamentos.

Como dito anteriormente é preciso ler ao ambiente, agora de forma diferente do padrão imposto pela e para a sociedade, mas de forma que favoreça você, exclusivamente. Isso não quer dizer que fará uma leitura egoísta e prejudicial aos outros, mas uma que transforma seu ambiente mental em um lugar melhor, onde apenas as coisas boas e corretas tem espaço. O que te faz mal é apenas aquilo que você acredita como sendo de fato algo prejudicial à sua saúde.

O grande vilão de toda história é o sentimento de culpa que carregamos apenas porque alguns conceitos assim nos condiciona.


Quando somos bons para nós mesmos não tem como não ser da mesma forma para os outros, é a chamada ética, moral.

.

Pensar fora da caixa!

Este é o segredo, não só para sua sobrevivência, mas para que sua vida tenha a qualidade que todos desejam e merecem.

Pensar fora da caixa "de areia"  metaforicamente quer dizer que devemos sair dos limites impostos por alguém que tem o poder de controlar você. Algumas pessoas não compreendem bem esse conceito simplesmente por que estão imersos em valores e conceitos que os impedem até de dizer que não estão entendendo o que você fala. 

A tão falada caixa de areia é aquele espaço no qual somos colocados quando crianças para brincar em relativa segurança e que somos alertados para não sair dali. Um espaço limitado, em que a criança irá fantasiar um mundo de brincadeiras sem se dar conta do mundo real fora dela.

A vida em sociedade nos permite um conforto que originalmente não teríamos caso tivéssemos que sobreviver na natureza; o problema é que isso tem um custo. Somos obrigados, lentamente, a incorporar conceitos, que em teoria, permitem uma boa convivência entre as pessoas que compartilham esse espaço privilegiado que chamamos de sociedade. 

É claro que a vida em grupos precisa de algumas regras que irão determinar alguns comportamentos para o bem viver. O problema é que junto com isso vem muitas  outras coisas embutidas, que servem apenas para que você seja uma das ovelhas do rebanho.

Pensar fora da caixa é tornar-se um observador, um analista, alguém que além de ver as coisas ao seu redor, passa a observar, fazer comparações, reflexões; evoluir para uma posição acima, onde alguns filtros mentais são criados e interpretados num padrão que o permita fazer escolhas racionais e não por indução.

Em outras palavras, assumir o controle sobre sua vida, tornando-se o maior responsável por ela!

Lembre-se:

Não faça suas as palavras de alguém, apenas por o respeitar.

Fazer uma boa leitura sobre os contextos (inter-relação de circunstâncias que acompanham um fato ou uma situação), é sem dúvida alguma a melhor forma de saber se o que estão dizendo a você é realmente correto ou apenas mais uma manipulação.

Mostre que se interessa por esse tipo de assunto, dê seu voto na postagem, deixe uma like e compartilhe com amigos!

Sou grato por seu apoio e participação!  (c: 

 

 

Source: http://www.owpoga.com
post by: Oliveira M.J.N
Cirugião Dentista, Especialista em EAD, Desenvolvedor web.

Espaço Publicitário





Espaço Publicitário



Post anterior
Como se preparar melhor para uma vaga de emprego?
Como se preparar melhor para uma vaga de emprego?

Por que muitas pessoas estão a procura de trabalho, mas, apesar de possuírem qualificação, não estão conseguindo?...




Espaço Publicitário



   
     
     
Ref::120541

Fechar X
NewsLetters
Owpoga
*® Este sistema e todo seu conteúdo estão protegidos pelas leis de direitos autorais (registro de programa de computador) 2015