Você está aqui

Owpoga - EAD Categorias de Cursos Docência

Cursos voltados para educadores

DEADI

Diversos profissionais estão envolvidos na educação online, entre eles: designer instrucional...



Diversos profissionais estão envolvidos na educação online, entre eles: designer instrucional, web-roteirista, professor-conteudista e tutor além é claro, dos profissionais da equipe de apoio.

Cada um tem uma parcela de contribuição para o sucesso de um curso online, mas são o Professor Autor e o Tutor os maiores responsáveis pelo estabelecimento das relações de proximidade com o aluno, criando o clima necessário ao seu bem-estar, sendo os responsáveis pela permanência ativa deste no curso.

Qualquer pessoa, hoje em dia, tem condição de transmitir seus conhecimentos, em qualquer área.


Este curso é um verdadeiro guia permanente para que você possa, a qualquer momento e em qualquer lugar, aprender e ou se atualizar.

Objetivos:
Qualificar e habilitar profissionais (tecnólogos, licenciados ou bacharéis) das diversas áreas do conhecimento, que estejam em exercício ou pretendam exercer funções relacionadas a docência no ensino à distância; passando a você os conhecimentos necessários para a construção de cursos online flexíveis e interativos com as técnicas mínimas necessárias para obter êxito no ensino a distância.

Inicie e/ou amplie sua prática no Ensino a Distância!


Este é um mercado muito interessante e lucrativo.

Faça como as pessoas que dominam conteúdos importantes.

Ganhe muito dinheiro com seus cursos online, ou simplesmente complemente sua renda
.



Não perca mais tempo, comece agora mesmo a aprender como criar e conduzir cursos pela internet corretamente.